sábado, 27 de novembro de 2010

Pedra Granada - Risqué


Bom Pessoal, meu nome é Anna Carolina (Chili), tenho 16anos, sou prima da NaaH, e estou aqui para dar algumas dicas e sugestões de esmaltes para vocês, e claro ajudar ela no blog...
Então para começar..
Vocês ja conhecem a coleção da Risqué Jóias Místicas..
Pois então, nessa coleção tem um esmalte que a cor dele me chamou muito atenção..
O "Pedra Granada"-Fosco ..

Ele fosco é lindo, mais eu passei uma base sem muito brilho da Risqué também "HOMEM

(base fosca)"..e o resultado foi ..

Um esmalte sem muito brilho, com a cor realçada!

Espero que tenham gostado!

Depois volto com mais cores, estilos, e várias coisas para suas unhas !

Precisando de dicas http://www.formspring.me/annacarolina05 Perguntem !(y'

Beijos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário