quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Misturinhas"

Ola, bom como ja disse em outra postagem eu simplesmente amo misturinhas, e hoje eu estava me arrumado para ir trabalhar e resolvi pintar a unha com um esmalte que nunca usei. Estava procurando na minha caixinha algum que satisfizesse minha vontade de pintar a unha e dei de cara com essa misturinha que eu nunca usei. Peguei, Pintei e Gamei ...

Verde Estilo militar da Colorama porem mais escuro e com alguns brilhinho no fundo,
tipo aquele brilho do Absinto também da Colorama

Foto tirada do meu celular,( câmera descarregou-aff ) mais
deu pra captar um pouco da beleza dessa cor...

Ficou linda de mais a cor, a unica coisa que eu lamento e não fazer idéia de como eu a fiz, mais deixa queto, e se um dia eu conseguir essa mesma cor novamente, eu posto pra vocês poderem ver e certificassem de que a cor e perfeita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário