quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Para o mundo .....

Que eu quero descer Agora ...

Gente, acabei de pedir a linha completa dos esmaltes flocados da Sancion Angel ...
Antes eu queria pedir os Hologaficos também, mais, desculpe amantes da Sancion, mais eu os odiei. Não suprem de forma alguma a minha vontade de ter um esmalte Holografico, então depois que meu flocados chegarem vou comprar alguns Nfu oh ... esses sim são Holograficos ... Assim concluimos que Holograficos Sancion Angel não tem moral comigo!!
Mas o assunto hoje não e este.. e sim os Flocados lindos de morrer (esses sim tem muita moral comigo), e não perdem em nada para um flocado gringo ...

Nesse video aqui vocês podem ver a comparação entre um Flocado gringo e um Sancion ...
Mais enfim vamos aos Queridinhos ^^ uiuiui .... hahahaha

Bom vou tentar colocar o nome certo em _ respectivamente :
Christine, Eliza, Fantine, Satine, Sandy, Sheila, Grizabella, Cassie, Belle, Mary Poppins, Evita e Roxie...
Acho que esta certo a ordem dos nomes mais isso ai, depois que eu recebe-los eu concerto ^^


Tá, meu pagamento acabou de ser aceito pelo site da Unique e também PagSeguro, mais eu já estou na super-expectativa deles chegarem... (ps: nem no correio ele esta ainda ¬¬)
Querem comprar também ?? _ clica aqui _ Super fácil de comprar pelo site da Unique, Adorei !!!
É, e o duro de todo agora e só esperar... mais assim que chegar vocês serão as primeiras a ver .. 

Bjuh (L)


2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, está lindinho!
    já estou te seguindo, se poder, dá uma passadinha lá no meu.. eu iria adorar! beijos ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. e eu ainda nao comprei nenhum flocado, atrasadonaa
    rsrsr
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir